Política de devolução e reembolso da i9 Doctor Prime se desenvolve da seguinte maneira:

Caso sejam constatadas quaisquer divergências com o pedido, você deverá encaminhar um e-mail para: posvenda@doctorprime.com.br ou entrar em contato através do Telefone/WhatsApp: (19) 9 96258822

A mercadoria deverá ser conferida no momento da entrega. Durante o recebimento do material, analisar os seguintes aspectos:

1. Condições das embalagens: todas as caixas deverão estar lacradas;

2. Avarias;

3. Se o número de caixas está de acordo com o informado na nota fiscal;

4. Se há produtos em desacordo com o pedido;

5. Ocorrência de falta de acessórios de equipamentos.

Caso ocorra alguma divergência, favor recusar o recebimento da mercadoria fazendo uma ressalva no verso da Nota Fiscal, e comunique imediatamente o ocorrido através do e-mail: posvenda@i9doctorprime.com.br

Nestas circunstâncias você pode optar pelos seguintes atendimentos:

1- Devolução do produto sem custos e solicitar o reenvio do produto correto .

2- Estorno do pedido com ressarcimento do valor investido.

Em casos de erros de pedido durante a digitação do cliente, não serão aceitas devoluções, uma vez que o cliente recebe um espelho do pedido para que seja feita a conferência.
 

PRAZOS DE TROCA
O cliente tem o prazo de 7 dias corridos (após a data de recebimento) para entrar em contato para trocas e devoluções. Envios de produtos sem prévia análise e autorização de nosso Pós Venda , não serão aceitos e o cliente terá o prazo de 10 dias úteis para retirar o material em nossa loja .

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições dos materiais.

A i9 Doctor Prime só aceitará trocas e/ou devoluções nas seguintes condições:

• O produto deverá ser devolvido em embalagem original ou similar com todos os manuais e acessórios, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante. A exceções com os produtos com desvio de qualidade/defeito.

• Em casos de defeitos de fabricação, o cliente deverá entrar em contato diretamente com o fabricante e direcionar o equipamento para assistência técnica autorizada mais próxima. Caso tenha optado pelo modelo de atendimento preferencial , não havendo resolução do problema nessa primeira esfera de atendimento o cliente poderá contar com nosso setor de pós venda dedicado para assessorá-lo.

CANCELAMENTO POR ARREPENDIMENTO.

O cliente pode solicitar a troca por arrependimento da compra no prazo de até 7 dias corridos após a entrega ou antes do envio do pedido.

Para o cancelamento por arrependimento após o recebimento o cliente deve estar enviando um e-mail para posvenda@i9doctorprime.com.br,  neste caso o cliente deve arcar com o custo de devolução da mercadoria, após a devolução pode escolher entre receber o valor do pedido como estorno ou receber um crédito no valor do pedido.

Para cancelamento por arrependimento de pedidos enviados, mas ainda não entregues. Neste caso o cliente deve recusar a entrega e nos enviar um e-mail posvenda@i9doctorprime.com.br informando o motivo do cancelamento (arrependimento) e escolher entre crédito do valor total do pedido ou reembolso

Sobre Estorno.

Se você pagou no PIX ou boleto, o prazo para receber o estorno na sua conta após as tratativas para cada caso acima mencionado é de até 3 dias úteis.

Se você pagou via cartão de crédito, o prazo para nós que estornaremos também é de 3 dias uteis após as tratativas, mas neste caso, é muito importante o cliente se atentar que mesmo depois do estorno e o cancelamento de sua compra, a sua administradora de cartão pode demorar até duas faturas subsequentes para lhe devolver o valor retroativo já pago e cancelar as demais parcelas, nós não temos nenhum controle sobre estes prazos que são de exclusividade para cada administradora de cartão.

A i9 Doctor Prime garante um comprovante de cancelamento para o cliente.

Para estorno via crédito o valor fica disponível para o cliente em até 24 horas úteis após a solicitação, o crédito é enviado para o seu email e pode ser usado em até 90 dias podendo ser renovado por mais 90 dias.


Nos mantemos a inteira disposição por quaisquer esclarecimentos adicionais necessários zelando pela total lisura e transparência em toda tratativa inerente ao nosso atendimento .
 

Time i9 Doctor Prime